Cabral decide apoiar ato público contra redivisão dos royalties
Cabral, seu Cabral......
Toma vergonha na cara e deixa de chorar lágrimas de crocodilo em banquete de abutres.
Você quer o quê? Que nós, funcionários públicos e o povão, vá ombro a ombro com você, brigar por um dinheiro que não vemos. Cadê nosso dinheiro? Procuramos escolas, hospitais, e vemos o quê? NADA. Ou melhor, vemos estudantes em salas de aula lotadas, escolas sem quadra de esportes, sem professores em todas as disciplinas, e os que restam, sem o devido valor, recebendo um salário miserável ...., ou então enfermos largados em corredores de hospitais, morrendo por falta de atendimento ou de recursos, já que não temos remédios, equipamentos, ambulâncias. E médicos, também com salário de fome, como as enfermeiras e demais servidores.... E as UPP”s, o orgulho do governador, mais um engodo desse governo mentiroso. Vá as comunidades e pergunte sobre o que está diferente do que era antes? Será preparação para entrada das milícias? Os tiroteios já recomeçaram, será que fez com os “traficas” acordos de ocupação, e como é de sua índole, não foram cumpridos?
Se prepara CABRAL.
O funcionalismo irá em peso: Professores, Bombeiros, o pessoal da Saúde, e todos os outros segmentos do funcionalismo. Fora, a parte do povo, ético e comprometido com a verdade. VAMOS TODOS COBRAR de você. No bolso de quem está o dinheiro que você tanto alardeia pela sua imprensa “livre do compromisso com a verdade”, que gasta em coisas que ninguém vê. CADÊ O DINHEIRO?????? QUER MAIS PARA QUE????????? DESVIAR??????
Toma vergonha Cabral.
Lado a lado com você, só se eu fosse parte de escolta que te levaria prá cadeia.
FORA CABRAL!!!!!! – Sua hora já passou.
Sua e dessa corja de seguidores, ou capangas, que te ajudam e te sustentam, nesse cargo, do qual já deveria ter sido expulso a muito tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário