61 - CÓDIGO DE HONRA

61  -  CÓDIGO DE HONRA

terça-feira, 15 de novembro de 2011

OSTENTAÇÃO.

     Achei graça, quando as redes de comunicação que cobriram a invasão à Rocinha, comentaram sobre o Triplex do traficante Nem.
Gente.  O Nem tem renda mensal que justifique o que ele tem. O patrimônio dele e de seus laranjas são compatíveis com os seus lucros. Lucros ilegais, não se discute isso,  mas ele ganha o suficiente para tudo que tem.
O que já não ocorre com os nossos  políticos. ELES GANHAM O SUFICIENTE PARA O PATRIMÔNIO QUE POSSUEM???  Todos nós sabemos de onde vem o dinheiro do Nem. Mas quem sabe da onde vem o dinheiro do nosso Governador, nosso Vice, do Presidente da Alerj, do Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro e de todos os municípios do Estado, dos vereadores, deputados?  Isso só se falando nas esferas estaduais e municipais. 
Uma vez ou outra, aparecem nas páginas dos jornais e nos teles jornais durante uns dois ou três dias matérias contestando a origem, NÃO COMPROVADA, do dinheiro que justifique o o patrimônios desses caras. E ficamos o resto dos anos (quatro) sem ver ninguém tocar no assunto.  Depois nos taxam de “Povo sem memória”, sem falar que de tudo que se passa ao povo, quando não é interessante ser lembrado,  fica armazenado no cantinho da memória, sem ser lembrado e pronto para ser esquecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário